Skip Navigation LinksComo Funciona?

​Para utilizar o serviço, você deve fazer seu cadastramento no Débito Direto Autorizado – DDA. A partir desse cadastro, passa a ser tratado como “Sacado Eletrônico”. Dessa forma, a partir do dia útil seguinte ao cadastramento, você deixará de receber os boletos de cobrança impressos e passará a acessá-los por meio eletrônico, no Internet Banking.

O Mercantil do Brasil disponibiliza juntos todos os boletos de cobrança registrados que são direcionados ao seu CPF. Ao acessar o DDA, você pode realizar ou programar o pagamento nas datas devidas. No DDA, o pagamento não é por débito automático em conta: precisa ser efetivado a cada boleto.

Cadastro

Está interessado em pagar seus boletos de cobrança via DDA? Você pode se cadastrar no Internet Banking ou nos terminais de Autoatendimento MB. Em caso de dúvidas, procure seu gerente ou um de nossos colaboradores nas agências.

Atenção

Tributos e serviços de concessionárias (água, luz, gás, telefone) não podem ser apresentados pelo DDA. O sistema de recolhimento e pagamento de tributos e serviços públicos é diferente do de boletos de cobrança e não estão contemplados no DDA.

Compartilhar: