Skip Navigation LinksDúvidas Frequentes

​​1 - Como faço para aderir ao programa de premiação Sempre Mais?

2 - Como acumular pontos?

3 - Qual é a validade dos pontos?

4 - Como consultar o saldo de pontos?

5 - Como resgatar prêmios?

6 - Como faço para desabilitar o bloqueador de pop-ups para que consiga acessar o site de resgates?

7 - Há cobrança de alguma taxa?

8 - Quem pode resgatar bônus?

9 - Como posso saber que produto resgatar com a pontuação que possuo?

10 - É possível desistir do resgate?

11 - Não recebi o produto resgatado, o que devo fazer?

12 - Meu produto veio com defeito. O que faço?


1 - Como faço para aderir ao programa de premiação Sempre Mais?

Para as contas-cartão emitidas a partir de 1/6/2011, a adesão é automática, exceto para os cartões Credit (cartão básico), que não fazem parte do Programa.

Clientes portadores dos cartões Gold, World, Card e Credit emitidos até 31/5/11 devem solicitar adesão na Central de Atendimento, caso ainda não sejam cadastrados.

OBS: Programa não aplicável ao Cartão de Crédito Empresarial, Cartão de Crédito Consignado, Cartão de Crédito Myatã e Cartão de Crédito Maxitango, que tem programas de premiação específicos.

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2 - Como acumular pontos?

Todas as compras nacionais e internacionais, saques e pagamento de contas realizadas com o Cartão de Crédito Mercantil do Brasil transformam-se em pontos, que podem ser trocados por vários prêmios.

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3 - Qual é a validade dos pontos?

Os pontos acumulados valem por 24 meses.

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4 - Como consultar o saldo de pontos?

Para saber o saldo de pontos acumulados, basta acessar aqui.

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5 - Como resgatar prêmios?

O resgate de produtos no Programa de Premiação Sempre Mais pode ser efetuado clicando aqui.

Para cada resgate de pontos nos programas das companhias aéreas o cliente deve ter um saldo mínimo de pontos. Para a Multiplu​​​s e Smiles o saldo mínimo é de 25.000 pontos e para a Tudo Azul o saldo mínimo é de 20.000 pontos, não sendo necessário resgatar os pontos em sua totalidade. A quantidade de pontos resgatada deve ser sempre em múltiplos de 1.000.

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6 - Como faço para desabilitar o bloqueador de pop-ups para que consiga acessar o site de resgates?

Caso seu navegador seja Internet Explorer vá no menu Ferramentas, Bloqueador de Pop-ups e em Desabilitar Bloqueador de Pop-ups.

Caso utilize o Google Chrome, você verá o ícone desb_Popup.jpg na barra de endereço. Clique no ​ícone ​para ver os pop-ups bloqueados, ou para gerenciar as configurações de pop-up do site. ​


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7 - Há cobrança de alguma taxa?

A adesão ao Programa de Premiação é gratuita para todos os cartões de crédito Mercantil do Brasil. Você também não paga nenhuma taxa para resgatar seu prêmio.

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8 - Quem pode resgatar bônus?

Apenas o titular do cartão, e desde que esteja com todos os cartões de crédito em situação regular.

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9 - Como posso saber que produto resgatar com a pontuação que possuo?

Após logar no site de consulta e resgates, clique no botão Busca Avançada, digite a faixa de pontos que deseja pesquisar, e aperte o botão Busca. Aguarde e serão apresentados os produtos disponíveis dentro da faixa de pontuação desejada.

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1​0 - É possível desistir do resgate?

Não. A partir da solicitação de resgate, não serão permitidas quaisquer alterações ou cancelamentos conforme regulamento do programa.

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11 - Não recebi o produto resgatado, o que devo fazer?

Caso a entrega não ocorra, devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, ausência no momento da entrega, mudança de endereço não informada, ou quaisquer outras que inviabilizam a entrega, o cliente terá 60 dias corridos, após a solicitação do resgate, para entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo site de resgate ou no telefone (11) 3027-4610.

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12 - Meu produto veio com defeito. O que faço?

O  mesmo deve ser armazenado na embalagem original com todos os componentes, acessórios e manuais, além da nota fiscal. O cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento no site de resgate ou no telefone (11) 3027-4610, em até 7 dias após recebimento. Após este prazo, o defeito deve ser reclamado diretamente com o fabricante.​​

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