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Gente Fone

 

1. Qual o horário de funcionamento do Gente Fone?

2. O que é preciso para acessar o Gente Fone?

3. Como faço para solicitar a senha do Gente Fone?

4. Caso eu possua duas contas-correntes, também terei duas senhas do Gente Fone?

5. Como é a segurança no Gente Fone?

6. É possível pagar minhas contas pelo Gente Fone?

7. Consigo fazer transferências pelo Gente Fone?

8. É possível desbloquear meu talão de cheques pelo Gente Fone?

9. Consigo saber o valor da minha fatura do cartão de crédito ligando para o Gente Fone?

10. Como faço para aderir ao Programa de Premiação Sempre Mais (do Cartão de Crédito MB)?



1. Qual o horário de funcionamento do Gente Fone?

O Gente Fone atende 7 dias por semana, 24 horas por dia.

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2. O que é preciso para acessar o Gente Fone?

O acesso ao Gente Fone é feito pela senha de 6 dígitos numéricos. Essa senha existe para dar uma maior segurança e personalizar o atendimento aos nossos clientes.

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3. Como faço para solicitar a senha do Gente Fone?

A primeira senha será fornecida na abertura da conta corrente. Caso precise de uma segunda via, é possível solicitá-la nas agências (pelo caixa ou autoatendimento).

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4. Caso eu possua duas contas-correntes, também terei duas senhas do Gente Fone?

Não. A senha é criada por CPF ou CNPJ e não por conta, ou seja, se você possuir mais de uma conta no Mercantil do Brasil, poderá acessar todas com a mesma senha.

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5. Como é a segurança no Gente Fone?

O cliente possui uma senha pessoal e intransferível. Sua identificação pelo atendimento eletrônico é possível a partir das seguintes informações: os quatro primeiros dígitos do número da agência, os nove dígitos do número da conta-corrente e a senha do Gente Fone, com seis dígitos, digitados em seu aparelho telefônico.

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6. É possível pagar minhas contas pelo Gente Fone?

Sim. Para pagamento de contas, basta digitar as seguintes opções, no atendimento eletrônico: 2 (conta-corrente, poupança e investimentos), seguida pela opção 7 (pagamentos). Nesta opção é possível realizar pagamentos de contas de consumo (telefone, água e energia), fichas de compensação e cartão de crédito.

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7. Consigo fazer transferências pelo Gente Fone?

Sim. É possível realizar transferências entre contas MB. 

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8. É possível desbloquear meu talão de cheques pelo Gente Fone?

Sim. Para desbloquear o talão de cheques, basta digitar as seguintes opções no atendimento eletrônico: 2 (conta-corrente, poupança e investimento), seguida pela opção 5 (talão de cheques).

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9. Consigo saber o valor da minha fatura do cartão de crédito ligando para o Gente Fone?

Sim. Acessando a opção 2 (cartões). 

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10. Como faço para aderir ao Programa de Premiação Sempre Mais (do Cartão de Crédito MB)?

Parar aderir ao Programa de Premiação Sempre Mais, basta acessar as seguintes opções do atendimento eletrônico:  2 (cartões),​ 4 (Para saldo e outras informações), 4 (Programa de Premiação) e 3 (Adesão ao Programa).​

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