Skip Navigation LinksMais de 1.600 atletas se reúnem na 14º edição da Copa Mercantil do Brasil

 O projeto, que acontece de 2 a 31 de agosto, em Belo Horizonte, incentiva as conquistas dentro e fora de campo


As equipes já começaram a se preparar, os treinos estão a todo vapor. Pais, mães, jovens e crianças se organizam para a tradicional Copa Mercantil do Brasil de futebol society. Entre os dias 2 e 31 de agosto, em Belo Horizonte, mais de 1600 atletas, divididos em 112 equipes – de acordo com o sexo e faixa etária dos jogadores, incluindo as categorias especiais de pais e mães, participam da competição.

Além da prática do esporte, todos os anos o projeto trabalha conceitos a fim de multiplicar boas ações. Na 14ª edição, o Mercantil do Brasil, patrocinador do evento, aposta nas conquistas que acontecem dentro e fora de campo como, por exemplo, a superação pessoal.

Segundo Conceição Pinto, gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, o projeto incentiva e apoia o esporte e resgata valores e comportamentos importantes: a disciplina, o empenho, a autoconfiança, as amizades e o respeito.

No dia 2 de julho, sexta-feira, os atletas se reunirão em um evento de abertura que segue o modelo oficial de solenidades esportivas. A competição é uma parceria com a Alta Energia - Buritis (antigo Centro de Futebol Zico).  

No site do evento (copamercantildobrasil.com.br), internautas encontram mais informações.


​Serviço:

Copa MB

Data: 02/08/13 a 31/08/13

Local: Alta Energia – Buritis (antigo Centro de Futebol Zico) - R. Senador Lima Guimarães, 40 – Estoril.

Site: copamercantildobrasil.com.br