Skip Navigation LinksMercantil do Brasil comemora 70 anos com concerto da Filarmônica

Com uma apresentação exclusiva da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais (parceira do Mercantil do Brasil desde 2012), o MB celebrou ontem, 28 de maio, no Palácio das Artes, os 70 anos. O evento reuniu cerca de mil convidados, dentre eles colaboradores, clientes e parceiros.

A instituição ocupa uma posição ímpar no mercado, já que é o único banco médio de varejo do Brasil. A trajetória bem-sucedida ao longo das sete décadas se deve ao fato de o banco ter um modelo de negócio consolidado, por meio do qual consegue atuar em vários segmentos.

​Para o vice-presidente executivo do Mercantil do Brasil, André Brasil, os resultados alcançados nos últimos anos ratificam a estratégia de negócios desenvolvida e a determinação na execução da mesma, em um segmento altamente competitivo. "O país passou por várias transformações econômicas e reordenamentos do sistema financeiro durante esses 70 anos. Os resultados consolidados que hoje ostentamos nos orgulham, pois comprovam que temos conseguido aliar a tradicional atuação segura e conservadora da instituição com a modernidade e a competitividade que o mercado financeiro nacional hoje exige".