Skip Navigation LinksMercantil do Brasil apoia Filarmônica de Minas Gerais em apresentação gratuita na praça Duque de Caxias

No próximo domingo (19/05) a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, que é apoiada pelo Mercantil do Brasil desde 2012, irá se apresentar em um evento aberto ao público, na Praça Duque de Caxias, no bairro Santa Tereza, às 11h. O concerto, que integra a série Clássicos no Parque, da Filarmônica, faz parte das comemorações dos 70 anos da instituição financeira.

Na ocasião, o Mercantil do Brasil irá oferecer para o público infantil, oficinas de artes, esculturas em balões e pintura facial, além de pipoca, algodão doce e balas para a plateia.

Segundo Conceição Pinto, Gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, apoiar eventos como esse é essencial para democratizar a cultura. "Unir diferentes idades, histórias e gostos musicais em um concerto da Filarmônica é possibilitar que mais pessoas assistam uma orquestra que já constrói uma história de destaque no cenário musical sinfônico mineiro e brasileiro", comenta.

Serviço:

Clássicos no Parque

Dia: Domingo (19/05)

Horário:

  • 9h30 às 12h – Oficinas de artes, distribuição de pipoca, algodão doce e balas.
  • 11h – Apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais