Skip Navigation LinksMercantil do Brasil retoma expansão da rede e inaugura agência em Amparo

A instituição financeira mantém a estratégia de estrutura e atendimento diferenciados; com expectativa de chegar a 200 agências em 2013, o resultado é um crescimento de 27% em sua base de clientes

O Mercantil do Brasil inaugura no dia 15 de fevereiro uma agência em Amparo. As novas agências em Ribeirão Preto, Lins, Ourinhos, Botucatu, Ribeirão Pires, Matão, Votuporanga, Itu, Hortolândia, Indaiatuba, Valinhos, Tatuí, Votorantim, Salto, Osasco, São Roque, Avaré e Leme já estão em funcionamento.

A inauguração integra a estratégia de expansão da instituição que passou a otimizar a rede física de distribuição já instalada e se posicionar em cidades nas quais não possuía agências. No projeto, a instituição está investindo R$ 31 milhões.

Com atendimento e estrutura diferenciados - composto por gerentes e equipes especializadas -, o MB tem ampliado a sua base de clientes. Passou de 1.332.420, em setembro de 2011, para 1.658.250 em setembro de 2012, aumento de 24%.

As novas agências do MB têm uma estrutura física especial e padronizada. Elas possuem rampas de acesso, cadeiras confortáveis, televisões, e medidas para garantir a segurança dos clientes. “Estamos investindo fortemente na contratação e treinamento das equipes para garantir o atendimento personalizado que é o nosso principal valor e diferencial competitivo,” comenta Valci Rezende, Diretor Executivo Comercial do Mercantil do Brasil.

Serviço:

Ag. Amparo - SP
Data: 15/02/2013 (sexta-feira)
Endereço: Praça Monsenhor João Batista Lisboa, 17
Bairro: Centro
Cidade: Amparo
Estado: São Paulo
CEP: 13.900-080 ​