Skip Navigation LinksMercantil do Brasil patrocina Filarmônica de MG em apresentação gratuita na Praça do Papa

Para celebrar a Independência do Brasil, a Filarmônica de Minas Gerais e o Mercantil do Brasil, que patrocina a orquestra desde 2012, prometem uma noite de sábado cultural na Praça do Papa. Sob a regência do maestro Marcos Arakaki, a Filarmônica se apresentará, às 19h, em um evento aberto ao público, com um repertório de artistas brasileiros: Carlos Gomes, Claudio Santoro, Camargo Guarnieri, Lorenzo Fernandez e Heitor Villa-Lobos.

Na ocasião, o Mercantil do Brasil irá oferecer balas, pipoca e chocolate quente para o público participante. Além disso, as 150 primeiras pessoas que tirarem foto segurando os cartazes, distribuídos pelos promotores do banco, e postarem no Facebook do MB (facebook.com/MercantildoBrasil), e/ou no Twitter e Instagram com a hashtag Mercantil do Brasil (#mercantildobrasil) receberão como brinde a foto na hora.

​Segundo Conceição Pinto, Gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, é essencial patrocinar eventos que valorizam e democratizam a cultura brasileira.

 

Serviço:

Dia: Sábado (07/09)

Horário:

  • 18h às 21h – Fotos Polaroid e distribuição de balas, pipoca e chocolate quente.
  • 19h – Apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.