Mensagens no Celular

​Com o serviço Mensagens no Celular (SMS) você acompanha a movimentação de  sua conta-​​corrente de qualquer lugar, com conforto, praticidade e confiança. Esse é mais um serviço oferecido especialmente para a sua comodidade, com foco na segurança do seu dinheiro.


Você pode receber gratuitamente*, no seu celular, mensagens de alerta e informação sempre que determinadas operações financeiras forem realizadas. Essa é uma forma diferenciada para que você sempre saiba e fique seguro sobre o que acontece na sua conta e com o seu dinheiro.

* O serviço é gratuito, mas o Mercantil do Brasil pode, a qualquer momento, mediante comunicação prévia por meio deste site e por meio da Tabela de Tarifas, alterar o fornecimento desse serviço, inclusive passar a tarifá-lo.
 

 

 Mensagens de Alerta

Apresentam algumas movimentações financeiras** da conta- corrente, como:

  • Alerta de segurança ao acessar o Internet Banking em um computador diferente do habitual.

  • Compras com cartões (débito ou crédito), cheque eletrônico e Visa Eletron.

  • DDA – Débito Direto Autorizado (a mensagem irá informar que há um novo título de cobrança registrado para ser pago no DDA).

  • Desbloqueio de cartão de débito e talão de cheques.

  • DOC e TED.

  • Pagamento de contas de consumo, convênios, ficha de compensação, tributos e taxas.

  • Quando ocorrer bloqueio do cartão por qualquer motivo.

  • Saque Banco24Horas.

  • Transações agendadas e não realizadas.

  • Transferências entre contas.

  • Informações de produtos e serviços.


    ** O valor mínimo de transação para que seja gerado um Alerta SMS é de R$300,00. As mensagens de Alerta são enviadas logo após a realização da transação em qualquer canal de atendimento do MB e redes parceiras.​​

 Mensagens Informativas

De caráter somente informativo, como:

Informações de produtos e serviços.

Emissão de nova via de cartão.

Atraso no pagamento da fatura de cartão.

Fechamento da fatura de cartão (com ou sem débito automático).

Caso você receba uma mensagem mas não tenha realizado ou autorizado a transação, entre em contato imediatamente com o SAC (0800 70 70 398) para receber instruções de segurança. No exterior, ligue para  55 31 3057-8900.


Cadastre-se agora mesmo no serviço Mensagens no Celular para ter acesso a mais essa comodidade: e na ponta dos dedos! Faça isso pelos canais:

  • Autoatendimento.

  • Gente Fone.

  • Internet Banking.

 
Compartilhar: