Mobile Banking

​​​​​​​​ banner_mobile_banking_470x120_a01_.jpg

O Mobile Banking é o mais novo canal do MB pra você. É um aplicativo para smartphones e tablets que irá facilitar ainda mais seu acesso ao MB. Com ele, você consulta informações da movimentação de  sua conta-​​corrente de qualquer lugar, com conforto, praticidade e segurança. 

Principais funções​​​

     

  • Saldo/Extrato de Conta Corrente
  • TED, DOC e Transferências entre Contas
  • Consulta da Fatura de Cartão de Crédito
  • Consulta dos limites de Cartão de Crédito
  • Pagamento com código de barras ( débito em conta ou cartão de crédito)
  • Aprovação de Transações Pendentes ( PJ e PF não solidário)
  • Consulta à Rede de Atendimento
  • Consulta de Telefones do MB

  

Baixe o aplicativo Mercantil do Brasil agora mesmo e acesse sua conta, para realizar transações de qualquer lugar. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O Mobile Banking está disponível na App Store ou Play Store:

apple.jpg 0123.jpg

Como utilizar?

Para clientes Pessoa Jurídica que ainda não utilizam o Internet Banking, é necessário fazer o cadastro neste canal. Como são necessárias informações específicas sobre a forma de movimentação bancária, primeiro o contrato tem de ser assinado na agência e posteriormente criar a senha de acesso. A senha criada é única e será utilizada também no seu aplicativo Mobile Banking.

Após efetuar o Primeiro Acesso pelo Internet Banking ou caso já utilize o canal, baixe o aplicativo gratuitamente nas lojas online. Antes de acessar a sua conta, você deverá liberar o dispositivo, em alguns passos.

 

Passo 1: Você confirma alguns dados no próprio aplicativo para o nosso sistema, por meio da "Identificação Positiva".

Passo 2: Você dá um nome para identificar o dispositivo utilizado​​.

Passo 3: Você precisa liberar o dispositivo por meio de um identificador gerado no momento do acesso. De posse desse identificador, caso você seja o usuário Master deverá realizar a liberação do dispositivo na sua agência de vínculo. Para os demais usuários procuradores e secundários, o próprio usuário Master faz a liberação pelo Internet Banking.

Passo 4: Após a liberação do dispositivo, você acessa o Mobile Banking normalmente, digitando os números de agência, conta e senha de acesso.


Para sua comodidade, faça seu cadastro no serviço de SMS Celular Banking, antes de baixar o aplicativo Mercantil do Brasil, e aproveite as vantagens desse serviço para facilitar o seu dia a dia.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o primeiro acesso ao Internet Banking para clientes Pessoa Jurídica.

Clique aqui e saiba mais sobre o primeiro acesso ao Internet Banking para clientes Pessoa Física.

Clique aqui e saiba mais sobre o serviço de SMS, Celular Banking.​​​​​​

Compartilhar: