Skip Navigation LinksCadastramento de Dispositivos

Para utilizar o Internet Banking Mercantil do Brasil, por medidas de segurança, é necessário cadastrar o dispositivo (Microcomputador, Notebook, Netbook, Tablet, SmartPhone, entre outros).

 Ao tentar acessar o sistema por um computador ou dispositivo móvel que ainda não esteja cadastrado, serão exibidos na tela os passos a serem seguidos. Ao final do cadastro será emitido um identificador único, que deve ser anotado para a liberação do dispositivo, pelos canais abaixo citados.

 Pessoa Jurídica

Para contas Pessoa Jurídica, cada usuário deve fazer o cadastramento do seu dispositivo, seja Master, Procurador ou Secundário.  No caso do usuário Master, este deve fazer o cadastro do seu dispositivo e solicitar a liberação ao seu gerente, na agência MB de vínculo. Os demais usuários, Procuradores e Secundários, após o cadastramento do dispositivo, devem solicitar a liberação ao usuário Master.

O processo de liberação de dispositivos é mais uma forma de garantir aos clientes cada vez mais segurança no acesso ao Internet Banking.