Mensagens no Celular

​Com o serviço Mensagens no Celular (SMS) você acompanha a movimentação de  sua conta- corrente de qualquer lugar, com conforto, praticidade e confiança. Esse é mais um serviço oferecido especialmente para a sua comodidade, com foco na segurança do seu dinheiro.

Você pode receber gratuitamente*, no seu celular, mensagens de alerta e informação sempre que determinadas operações financeiras forem realizadas. Essa é uma forma diferenciada para que você sempre saiba e fique seguro sobre o que acontece na sua conta e com o seu dinheiro.


 Mensagens de Alerta

Apresentam algumas movimentações financeiras** da conta-corrente, como:

 

  • Alerta de segurança ao acessar o Internet Banking em um computador diferente do habitual.

  • Compras com cartão de débito, cheque eletrônico e Visa Eletron.

  • DDA – Débito Direto Autorizado (a mensagem irá informar que há um novo título de cobrança registrado para ser pago no DDA).

  • Desbloqueio de cartão de débito e talão de cheques.

  • Depósitos.

  • DOC e TED.

  • Informações de produtos e serviços.

  • Pagamento de contas de consumo, convênios, ficha de compensação, tributos e taxas.

  • Saque Banco24Horas.

  • Transações agendadas e não realizadas.

  • Transferências entre contas.

 

** O valor mínimo de transação para que seja gerado um Alerta SMS é de R$300,00. As mensagens de Alerta são enviadas logo após a realização da transação em qualquer canal de atendimento do MB e redes parceiras.​​

 Mensagens Informativas

De caráter somente informativo, como:

  • Emissão de nova via de cartão.

  • Atraso no pagamento da fatura de cartão.

  • Fechamento da fatura de cartão (com ou sem débito automático).

Caso você receba uma mensagem mas não tenha realizado ou autorizado a transação, entre em contato imediatamente com o SAC (0800 70 70 398) para receber instruções de segurança. No exterior, ligue para, 55 31 3057-8900.

Cadastre-se agora mesmo no serviço Mensagens no Celular para ter acesso a mais essa comodidade: e na ponta dos dedos! Faça isso pelos canais:

  • Autoatendimento

  • Gente Fone

  • Internet Banking

 

* O serviço é gratuito, mas o Mercantil do Brasil pode, a qualquer momento, mediante comunicação prévia por meio deste site e por meio da Tabela de Tarifas, alterar o fornecimento desse serviço, inclusive passar a tarifá-lo.​​​​​​​

Compartilhar: