Skip Navigation LinksServiço de Suporte

Você sabia que, caso tenha dúvida ou problema para acessar ou utilizar o Internet Banking, pode solicitar ajuda? O Mercantil do Brasil oferece três opções de suporte a você:

• Na parte superior da tela do Internet Banking há o link "Solicitação de Suporte". Por esse caminho, sua solicitação gera um chamado e, posteriormente, o Suporte Técnico entra em contato com você.

• Localizada ao lado do item "Solicitação de Suporte" existe a opção "Atendimento Online", por meio da qual você interage com um de nossos atendentes, em um chat.

• No lado direito da página inicial do site, no item "Atendimento", existe a opção "Fale com o MB". Por esse caminho, você informa seus dados. Sua solicitação gera um chamado e, posteriormente, o Suporte Técnico entra em contato com você.

Importante: além dos canais de suporte, na parte superior do Internet Banking está disponível o link "ajuda", para facilitar a utilização dos serviços e apresentar as principais informações sobre cadastramento, regras para operação e todas as funcionalidades disponíveis do Internet Banking Mercantil do Brasil.

Compartilhar: