Skip Navigation LinksServiço de Suporte

Você sabia que, caso tenha dúvida ou problema para acessar ou utilizar o Internet Banking, pode solicitar ajuda? O Mercantil do Brasil oferece quatro opções de suporte a você:

• Na parte superior da tela do Internet Banking há o link "solicitação de suporte". Por esse caminho, sua solicitação gera um chamado e, posteriormente, a Central de Atendimento entra em contato com você.

• Localizada ao lado do item "solicitação de suporte" existe a opção "atendimento online", por meio da qual você interage com um de nossos atendentes, em um chat.

• No lado esquerdo da página inicial do site, no item "canais de atendimento", existe a opção "fale conosco". Por esse caminho, você informa seus dados. Sua solicitação gera um chamado e, posteriormente, a Central de Atendimento entra em contato com você.

• Além dessas opções, você pode entrar em contato com o Gente Fone 4004 1044 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 7070 389 nas demais localidades, nas opções 6 e 2, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, de 07:00 às 21:00h.

Importante: além dos canais de suporte, na parte superior do Internet Banking está disponível o link "ajuda", para facilitar a utilização dos serviços e apresentar as principais informações sobre cadastramento, regras para operação e todas as funcionalidades disponíveis do Internet Banking Mercantil do Brasil.

Compartilhar: